Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Será que agora vai?

Alvíssaras! Alvíssaras! O dono de um jornal próximo de Niterói costumava usar essa expressão toda vez que anunciávamos boas notícias a serem publicadas no seu diário, onde trabalhávamos. Alvíssaras, alvíssaras, – repetimos nós, ao sintonizar a Nacional, na quarta- feira, 20 e depararmos com o Ricardo Mazella, narrando a partida em que o Fluminense venceu o Bangu por 3a0, pelo Campeonato Estadual.Será que a estatal agora vai deslanchar, os seus dirigentes acordaram da letargia em que se encontravam?
Não tem explicação uma emissora da importância da Nacional limitar-se ao Carlos Borges para as transmissões do futebol (e, às vezes) lançar o André Luiz Mendes, radicado em Brasília, nos jogos com os times do Rio. Fica faltando o governo liberar verba e a rádio contratar repórteres e setoristas, para competir em igualdade com as outras estações. Como em outros tempos.
---o---
A Tupi voltou atrás e devolveu ao Clóvis Monteiro e Francisco Barbosa, o espaço retirado há quase um ano. Os dois ficaram espremidos em seus horários, atropelando palavras. Isso, devido a entrada de um segundo programa do Pedro Augusto intermediando o deles, que, pelo jeito, não atingiu o objetivo pretendido -- minar a audiencia do padre Marcelo Rossi, na Globo.
---o---
Falar na emissora dos Marinho, foi supimpa (como diziam os antigos) a atuação do Maurício Bastos no comando do Globo cidade, durante as férias do Eraldo Leite. É um dos melhores da novíssima geração de profissionais do rádio no Rio. E, quem não tinha ouvido o programa (mudou o formato em abril), deve ter pensado que o titular era ele, Maurício, talentoso em qualquer função.

Destaque
Alô Daysi, com Daysi Lúcidi. Nacional AM 1130, de seg. a sex., 11 horas da manhã. Produção Fátima Bonfim.

Memória
Em fevereiro de 1995, Robson Alencar, bamba das vinhetas e chamadas, que se projetara na Mundial, estreava na Tupi AM, com um programa nas madrugadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário