Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

E tudo acaba em samba

‘A FESTA DA RAÇA’
Martinho da Vila faz aniversario nesta quinta (12), e comemora com um show no Teatro Bradesco, na Barra. Está completando sete-ponto-sete (77), segundo revelou ao Robson Aldir, no “Botequim da Globo”, segunda (9).

Animado com o samba enredo da Vila Isabel este ano, Martinho manifestou a esperança de, com a vitória – quem sabe, algo que lembre “Kizomba, a festa da raça”¹ --- esticar a comemoração até a Quarta-feira de Cinzas.

Robson, uma figuraça de comunicador na mais popular das emissoras de rádio do Rio, não economizou nos elogios ao sambista e compositor, como habitualmente ocorre ao se defrontar com outros de seus convidados.

Em dado momento no repertório de cortesia, disse ao Martinho: “Tenho certeza que tudo vai dar certo” (sic), depois de antecipar os seus parabéns pela data. Ele afirmava que, iria repetir isso pelos dias seguintes.
_______
VOZES DA FOLIA
Titular do “Armazém cultural”, na MEC AM, Thiago Alves participa do novo quadro de “Todas as vozes”, do Marcus Aurélio. Leva ao público, o que acontece nos bastidores das escolas de samba.

Thiago está, inclusive, escalado para a equipe das emissoras da EBC, na cobertura dos desfiles na Marquês Sapucaí. Novato, formará com o veterano Adelzon Alves, a dupla de comentaristas.
_______
DE ALTO NÍVEL
Uma boa novidade no “Show da manhã” nesse começo de ano, foi o lançamento de “Redação em ação”. A chefe de jornalismo e ainda repórter Ana Rodrigues, mobiliza a equipe, ali pelas 8h30. Um panorama de alto nível, do que acontece no Rio e adjacências.
_______
ESPECIALÍSSIMA
Embora seja um programa esportivo, “Arena Transamérica”, com Gilson Ricardo e Áureo Ameno tem a participação especialíssima da agente Marisa Três, da Polícia Rodoviária Federal. Ela fala de erros comuns nas estradas, e explica, em linguagem fácil, como evitá-los.
_______
LINHA DIRETA
/o/ Produtora da Nacional, Fátima Bonfim agora é também apresentadora, às 6h das manhãs, do “Repórter Rio”.
/o/ Miro Ribeiro pilota, e Miguel Ângelo produz, na Manchete, “Construindo o sucesso”, aos domingos, às 11h.
/o/ O “Super debates” da Tupi, que era ao vivo com Haroldo Jr., passou a ser editado com o Francisco Barbosa.
/o/ Na MPB FM, Valéria Marques comanda aos sábados e domingos, do meio-dia às 2h, o “Samba social clube”.
¹ O samba enredo de Luiz Carlos da Vila, Rodolpho e Jonas, deu o primeiro título a azul-e-branco em 1988.


Nenhum comentário:

Postar um comentário