Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

sábado, 2 de novembro de 2019

Direto das Ondas

A REPAGINADA 94 FM (II)
Agora é oficial. Com a mudança de comando há três meses – saiu Mauro Vasconcellos e entrou Cristiane Almeida --, a repaginação da 94 FM (Roquette Pinto) começa pra valer nesta segunda-feira (4). No período do mexe-remexe, profissionais foram requisitados ou remanejados, na busca do perfil ideal.

Sem essa de deixar para o ouvinte a imagem de emissora pública. Tal estigma – independente da qualidade – torna-se negativo ‘diante’ dos ouvidos de qualquer entidade pesquisadora.

_______
TRAVASSOS EM CONEXÃO
Depois de passar por emissoras cariocas – Tupi FM, Nativa e Manchete – William Travassos cumpriu temporada na Record TV, em São Paulo. Ele acaba de voltar ao Rio, e ‘capturado’ pela 94.

Na estação do governo estadual caberá ao Travassos pilotar o Conexão RJ, que pretende investir no diferencial das manhãs. Terá a efetiva produção de Ricardo Alexandre, ex-Globo, ex-Tupi.

O Conexão RJ vai ser apresentado das 9h às 11h, em lugar do Painel da Manhã, que será ‘escanteado’ para o final da tarde. Passa a se chamar Painel da 94, com novo formato, mais objetivo.

_______
LIDERANÇA COM PARCERIA
Enganou-se quem esperava que Luiz Carlos Silva ia liderar a equipe esportiva da 94. Ele terá a parceria de ‘um irmão, camarada’, para dividir as responsabilidades -- o Ricardo Mazzella.

Reunir nomes disponíveis no mercado de um país em crise norteou, sem dúvidas, a nova direção da rádio. Que o digam veteranos e novatos, que tiveram a chance de serem os escolhidos.

Integram o esporte da 94 FM entre outros, Carlos Borges, Batista Júnior, Jorge Ramos, Cláudio Affonso, Fred Soares, Sérgio Américo, Carla Matera, Rogério Ribeiro e Cassiano Carvalho.

_______
R a r e f e i t a s
/o Abrigo do Carlos Borges por mais de vinte anos, e do Ricardo Mazzella a metade desse tempo, a Nacional não deve transmitir futebol em 2020. Jogos do Brasileirão tem sido só do Rio.

/o Seguirá, assim, a mesma tática da Globo FM (98,1), que tenta, ainda claudicante, ‘brigar’ com a FM O Dia(100,5). O esporte (indicações no jornal dão pistas), se restringirá certamente à CBN.

/o Ficou para a veneranda atriz e dubladora Nair Amorim o quadro Simpatias da Pudica no programa do Antônio Carlos. Provisoriamente, Karla de Luca respondeu por sua apresentação.

/o Cogitada para participar da 94 FM, onde mantinha seção de cinema, Ana Rodrigues* (ex-Tupi) acertou com a SulAmérica Paradiso. Está no Hora do Blush, vaga aberta por Fernando Ceylão.

* As notícias 'voam'. A televisiva Maíra Charken, que trabalhou no extinto Vídeo Show fará, a partir desta segunda-feira (4) dupla com Carol Barreto naquele vespertino. Ana continua, como produtora.

< Blog do Rádiomania, dez anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário