Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

sábado, 27 de abril de 2019

Direto das Ondas

CANAZIO FAZ CONCORRÊNCIA SE MEXER
Após uma semana do seu lançamento, o Manhã Paradiso,na SulAmérica (95,7) com o Roberto Canazio, já fez a concorrência do horário (8h às 10h) se mexer, modificando suas estruturas.

O do Clóvis Monteiro,Tupi (96,5) e o Jornal da Manhã, Roquete (94,1) foram os que mais alterações fizeram. Um e outro criaram quadros para diminuir o natural impacto em suas posições.

_______
A VOZ DA AUTORIDADE
A emissora de São Cristóvão até abriu espaço para o prefeito Crivella prestar contas ao público. E montou postos em locais diversos, destinados ao sorteio de prêmios para os ouvintes.

Na estatal, onde Jorge Ramos e Lúcia Araújo conduzem as ações, foi instituído um quadro de música ao vivo. Estabeleceu-se, ainda, a presença de convidados para discutir temas do dia.

As pesquisas do novo e dos existentes têm, em conseqüência, coincidido, visto que, em geral a pauta de cada um, quando não baseada nos jornais, é feita seguindo o que ‘rola’ na internet.

_______
TENTANDO OUTRA VEZ
Depois de atuar na fracassada Bradesco, que encerrou suas atividades no início de 2017, Edilson Silva volta a chefiar equipe esportiva. Desta vez, trafega pelas ondas da Bandnews fluminense (90,3).

O comentarista Ronaldo Castro faz parte do grupo. Nele, entre outros, Evaldo José, Antônio Carlos Duarte, Cláudio Perrot e Felipe Santos (ex-SGR), que estavam na Web do Sidney Rezende.

_______
POESIA, A ESSA HORA?
O jornalista Anchieta Filho é um dos componentes do Tarde Nacional, das 13h às 17h. Na quarta (24), anunciando as condições do tempo disse: ‘O sol está acanhado, escondido entre as nuvens’.

Acrescentou, após declarar-se um torcedor do Vasco: ‘Hoje estou vascaINDO’. Anchieta cobre São Paulo, Luciano Barroso ancora a matriz da EBC em Brasília, e a Dáurea Gramático divulga o Rio.

_______
R a r e f e i t a s
/o Desabafo de um apresentador diante da nacionalização das notícias nas rádios especializadas: ‘O Rio é que nos interessa.Por isso somos líderes nos esportes e, inclusive programas de variedades.’

/o Setoristas não cansam de repetir do ‘trânsito complicado’ nas cidades. Que tal mudarem um pouco a placa? O português agradece, paciência dos automobilistas, e nossos ouvidos também.

/o Não serve para principiantes, pois, é mais antigo do que andar pra frente, o Histórias do Frazão, com Osmar idem, domingos às 10h das manhas na Rádio Nacional. O alvo -- a terceira idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário