Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

sábado, 29 de outubro de 2022

 

Esse Nosso Amor Antigo

 ROTAY, 15 ANOS NA TUPI

O Show do Heleno Rotay, um vespertino da Super Rádio Tupi, está completando 15 anos. Embora esteja longe de ser uma Brastemp, é um dos destaques da popular emissora do Rio, quarta situada no ranking de audiência na badalada Cidade Maravilhosa.

 

Comparando-se com o que ‘mostram’ as concorrentes, o festival de mesmice é uma inevitável constante, seja no ramo falado ou musical. Produzem o programa do Rotay,  Letícia (Lelê) Barbosa e Jorginho Epa. Entre  outros, participações  dos repórteres Marina Heizer, Viviane Costa, Lauro Araújo e da noticiarista Valéria Marques.

 

Na terça-feira (25) dia do dentista, o programa fez, através de uma das edições do Sentinelas, belo trabalho de exaltação à importância da classe. No dia seguinte, no mesmo horário, outro bom momento – assinalando a passagem dos 80 anos de Milton Nascimento.

 

A exemplo de seus colegas Mário Belisário e Antônio Carlos, Rotay abre espaço para rodar canções do ‘Rei’ Roberto Carlos, atendendo às solicitações de ouvintes. Para este, os produtores capricham na exposição, bem superior ao que se discute em Palavra Amiga, quando o apresentador assume papel de juiz de pequenas causas.

 

_______

Antes de ingressar na Tupi (cujo AM seria desligado), Heleno Rotai foi fundador da Eldorado Pop, que se utilizava dessa frequência, anos depois em poder da  Globo. Natural de Nova Friburgo, onde  iniciou carreira, liderou por muito tempo as manhãs da 98 FM.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário