Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

 Esse Nosso Amor Antigo

LOPES, UM DESENCANTADO

Cinquenta e cinco anos de carreira iniciada em Juiz de Fora, MG, um dos pioneiros apresentadores no Rio, da Patrulha da Cidade, na Super Tupi, o comunicador Paulo Lopes declarou que não volta mais ao rádio.

 

Foi através de um vídeo, segunda-feira, 21 último, que ele manifestou seu desencanto com o veículo. Lopes estava licenciado da Capital, de São Paulo, pois candidatara-se a deputado estadual nas recentes eleições.

 

Afirmou que o rádio de hoje não é mais o mesmo em que trabalhou e imaginou. Aquele rádio está muito diferente, excesso de anúncios publicitários, muito comercial, venda disso, venda daquilo outro.

 

Você fala duas coisas, vende três – frisou. Havia liberdade no rádio que trabalhei; isso não mais existe. O rádio pagava melhor; não paga mais. A culpa não é de ninguém. É da essência – entendo --  do próprio rádio.

 

________

CHAMADAS.COM

/o/   Dé Aranha, e não Washington Rodrigues, foi o comentarista do jogo Brasil e Coreia do Sul, que José Carlos Araújo transmitiu pela Super Tupi.

 

/o/   Wellngton Campos é campeoníssimo em coberturas de Copas do Mundo. Sua  viagem ao Catar foi mais uma, pelas rádios Tupi e Itatiaia.

 

/o/   Eraldo Leite, repórter e comentarista da dobradinha Globo-CBN, completou no Catar, a 11ª cobertura de Copas em sua carreira profissional.

 

/o/   Miguel Ângelo e Deivid Costa são os titulares do Primeira Página, das 6h  às  7h, que abre o noticiário na Roquette Pinto, de segunda a sexta.

 

/o/    Enquanto a FM O Dia se mantém líder de audiência no segmento, a JBFM passa, no último boletim do Kantar, a vice-liderança no ranking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário