Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

 Este nosso amor antigo

UM BORDÃO PARA TRÊS

No lugar de uma empresa de seguros uma de um plano de saúde para bancar a sobrevivência da Paradiso FM.  Aconteceu na passagem de ano (2023/2024). E, há quem ainda acredita que o rádio vai bem, com todos os recursos modernos impulsionados pela tecnologia.

_________

            Em termos de criatividade também não houve avanços. Estamos, inclusive, ‘brigando’ por bordões, uma coisa tão primária. Na cola da Transamérica (a maior rede de emissoras do país, o grupo apregoa), vivem a Super Tupi e a JB. Os comunicadores repetem ao longo do dia, precedido do prefixo, que ‘sua rádio onde você estiver’.

_________

            Parece até que slogan ‘segura’ audiência. Se assim fosse, a FM O DIA  estava disparada, na frente, há muito mais tempo.  De lá acabou de sair apenasmente  uma profissional da nova geração, considerada fenômeno pelo Josemar Gimenez (CEO? da Tupi), mexendo com o ego de veteranos da ‘latinha’, que ameaçaram ‘pedir o boné’.

_________

CHAMADAS.COM

            /o   Carina Chagas, que já passou por diversas emissoras cariocas, está agora na Amil Paradiso FM. Cobre trânsito nos finais da tarde.

            /o    CBN   repaginou de forma integral seus horários de programação.  Vera Magalhães do Viva Voz foi a mais beneficiada.

            /o    É muito bom o Mesa Para Dois na NovaBrasil. Pilotam a bancada a partir do meio-dia o   Luiz Felipe Melo e Cláudia Cunha.

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário