Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

“Mais que demais”

Tenho sintonizado o Giro esportivo, 10h da noite, na Tupi. E constato a excelente fase do locutor, repórter e apresentador Wagner Menezes. Ótima dicção, seguríssimo nas falas, bem-humorado nos diálogos com o Jorge Nunes seu companheiro de programa, produzido com muito capricho. O Wagner, em linguagem popular, está “mais que demais”. Vez por outra, porém, nas pré-horas das jornadas, ele recorre ao “haja coração, pra tanta emoção”, conhecido bordão que qualquer ouvinte sabe de quem é. Seria uma admiração incontrolada pelo adversário do chefe que o leva repetir a expressão? Ou isso faz parte da rivalidade entre as duas principais estações que cobrem futebol no Rio?
--o A MPB FM (90,5) é disparada a melhor seleção musical no segmento na decantada Cidade Maravilhosa. Investindo em jornalismo, conta há pouco tempo, com o Sidney Rezende em seus quadros. O público só perdeu, quando a CBN o demitiu em novembro do ano passado. O da MPB ganhou e agradece por sua contratação.
--o De muito boa qualidade as edições do Jornal do Rio, pelas ondas da Nacional, nos chamados dias úteis. A primeira um pouco depois do meio-dia, com a Luciana Valle, a outra por volta das 6h40, em apresentação do Jair Lemos. Os programas da rádio atualmente, têm a coordenação do Marcos Gomes, ex-JB, ex-CBN, ex-Roquette.

Destaque
Minha terra, nossa gente, com Luiz Vieira, na Sucesso AM 710. De seg. a sex., 6h da manhã. Produção: Demétrio Costa. Participação: Divaldo Silva

Memória
Clóvis Monteiro ingressava na Globo em junho de 1994, na condição de curinga. Passava a titular em dezembro, e antes de completar dois anos, voltava para a Tupi.

--o Se você gosta de rádio, não deve perder “Radiomania, um cronista de plantão”. Lançado na XIV Bienal, no Riocentro, custa 30 reais o exemplar. Edição limitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário