Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Ouvindo as ondas

‘NOVA’ REAJUSTA A GRADE
A menos de um ano (faltam três meses) a ‘Nova Globo’ atravessa problemas nas ondas de sua navegação. O primeiro furo no “casco” foi o desligamento da Mônica Martelli, o último, Cláudio Manoel, componentes do “Papo de Almoço”.

.o. O sétimo lugar no Ibope, de acordo com recente pesquisa, fez acender o sinal vermelho no painel dos cardeais. Já na segunda-feira (5) vão ocorrer mudanças na grade, anunciadas durante os intervalos da programação em fins de janeiro.

IDEIAS ERRADAS
.o. Ficou provado a partir de maio que um campeão em visualizações na internet e redes sociais não significa ser líder de audiência no rádio. Mas os executivos vão aumentar em 45 minutos o espaço do programa do Otaviano Costa.

.o. Enquanto aquele é ampliado, o “Papo” reduz seu tempo em uma hora. Na passagem entre eles, visando diminuir a diferença para a Mix (sexta colocada), criou-se um quadro esportivo, com Paulo Vinícius Coelho (PVC) e Alex Escobar.

TUDO A VERAS
.o. O ator e humorista Marcus Veras foi requisitado para o “Papo” das sextas-feiras. Embora novato como apresentador, tem experiência de rádio, pois, integrara o elenco da “Patrulha da Cidade”, na Tupi, e um programa da Nativa.

.o. Outra novidade do SGR para sua principal emissora é o músico e produtor de disco João Marcelo Bôscoli. Ele vai apresentar o “Em Cartaz”, aos domingos. (Nos dias comuns participa do “Estúdio CBN” com Tatiana Vasconcellos.)

NA BERLINDA
.o. E, o padre Marcelo Rossi, hem? Líder às 9h das manhãs antes da reinvenção da rádio foi ‘jogado’ na berlinda, a madrugada. Terá novo horário com as modificações, às 5h, ficando o colega Omar no atendimento dos notívagos.

.o. No jargão do esporte, isso é nada menos que verdadeiro ‘seis por meia dúzia’. Coerente seria, nesse caso, avançar o Fernando Ceilão e a Mariliz Pereira para às 7h, escalando o padre Rossi às 6h. Uma solução prática e... mais inteligente.

_______

HORAFINAL.COM
Sábado e domingo de carnaval (10 e 11), o "Samba Social Clube" na SulAmérica Paradiso terá duração duplicada. Habitualmente das 12h às 14h, se estenderá até às 16h. Com a comunicadora Valéria Marques, Carlinhos de Jesus e convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário