Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O 2° tempo do Garotinho

Quatro meses e meio depois de se despedir da Globo, José Carlos Araújo, o Garotinho estreia na Bradesco Esportes FM. Comanda no Copacabana Palace a solenidade de lançamento da rádio, que começa a operar às 8 horas da noite desta quarta-feira 26, com Flamengo e Atlético-MG, no Engenhão, adiado da 14ª do Brasileirão. Gilson Ricardo transmite o jogo.
A nova rádio, primeira dedicada a diversas modalidades esportivas, representa um desafio na vida profissional do narrador. Para ele -- e os dissidentes da Globo --, uma espécie de segundo tempo, encerrado o intervalo em que ficaram na Bandnews Fluminense, prazo da transição. A Bradesco Esportes entra na freqüência dos 91,1 vinculada, até então, à Diário de Petrópolis.
No mês em que se registra os noventa anos da implantação do rádio no país, oportuno o lançamento de uma emissora segmentada. Com a medida, abrem-se os caminhos da renovação no veículo, carente de alternativas contra a mesmice. O modelo, porém, é inspirado na ESPN, da menos idosa TV, que o criara há seguramente duas décadas, motivando canais concorrentes.
São destaques na equipe do José Carlos Araújo, o Garotinho, os ex-globais Gérson Canhotinha, Gilson Ricardo, Jorge Eduardo e Bruno Cantarelli. Complementam o grupo, Wellington Campos, Freitas Neto, Bruno Volloch, Rodrigo Machado, Luiz Renan, Rafael Luna, Danielle Speron, e outros, que foram especialmente contratados para o desenvolvimento do inovador projeto.

T r i v i a i s

/o/ CBN tem novo intervalo nas transmissões esportivas. “Melhores momentos”, nome nada original, é de boa feitura. Francisco Ayello faz a mediação.

/o/ Marcos Martins, da safra recente de valores, trocou a Tupi pela Transamérica. Destino seguido anteriormente pelo Mauro Santana, de igual origem.

/o/ A mesa dos debatedores do “Globo esportivo” ganhou um reforço, no início do mês. É o jornalista Sérgio Du Bocage, com longa rodagem na TV Brasil.

/o/ O “fantasma” Tamoio rondando os bastidores da Manchete. Cassiano Carvalho foi mais um a deixar a casa, e acertou seu ingresso na equipe da Tupi.

/o/ Inaugurado no centenário da República, o rádio teve pouca celebração em seus 90 anos. Brilhante o trabalho da Natália Toledo na Globo, pela passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário