Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

sábado, 10 de novembro de 2018

Direto das Ondas

“SOCIAL” PEDE PASSAGEM
Durou apenas oito meses a parceria do “Samba Social Clube” com a SulAmérica Paradiso. Egresso da MPB FM, fechada nos primeiros dias deste ano, o programa havia se mudado em fevereiro para aquela emissora (95,7), sendo apresentado por Valéria Marques, aos sábados e domingos, das 12h às 14h, e participação de Carlinhos de Jesus. O “... Social Clube” já tem novo destino assegurado – vai entrar na grade da Super Tupi em dezembro, nas tardes dos sábados.
_______
EM TOM MENOR
No espaço em que a Valéria e o Carlinhos trocavam figurinhas com intérpretes e compositores autênticos --, a SulAmérica escalou uma nova dupla -- PC, o comunicador, e o cantor Arlindinho. A estreia ocorreu no sábado (3), com “Estação do Samba”.
_______
UMA VEZ EBC
A Nacional e a MEC AM, braços da EBC no Rio, estão operando no piloto automático há mais de uma semana, no horário noturno. Com reapresentações de programas. Forte sinal de que, desta vez, as estatais vão ser privatizadas, ou extintas. No governo Sarney, quando a empresa se denominava Rádiobras, a Nacional FM foi negociada com o empresário e radialista Paulo César Ferreira. É, hoje, a bem-sucedida FM O Dia, que antes ganhou o batismo de RPC FM.
_______
R a r e f e i t a s
/o Paulo Nobre, decano locutor da Metropolitana AM 1090, está agora, também, na 94 FM (Roquette, 94,1). Aos domingos, das 10h às 11h.

/o Karla de Lucas, uma das produtoras do “Antônio Carlos”, retomou suas atividades na Tupi. Esteve licenciada durante dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário