Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

sábado, 21 de agosto de 2021

 

Esse Nosso Amor Antigo

ISSO PODE SER NORMAL?

Importante emissora de rádio dispensou numa semana três de seus conceituados profissionais. Cada qual deles com tempo distinto de peso junto ao público – nome, trajetória, carisma. É normal? Não é, mas aconteceu neste Rio de Janeiro, Cidade {ainda por natureza} Maravilhosa.

 

Onde e quando? No decorrer da segunda semana deste agosto, cuja rima não inspira nenhum   agrado aos otimistas. Personagens em questão Roberto Canazio, Evaldo José e Bruno Cantarelli que, durante um ano estiveram contratados pela Super Rádio Tupi, hoje sediada em São Cristóvão.

 

O mais conhecido, Canazio, foi cria da Manchete, extinta em 2017, passou pela Nacional, Globo, Roquette Pinto e, inclusive, a própria Tupi. Já Evaldo surgiu na Brasil, de onde se mudou para o SGR, atuando na matriz e, (digamos) na subsidiária CBN e BandNews. Bruno (Cantarelli) Globo, Bradesco e também BandNews  num  projeto de existência  geográfica.

 

Na Transamérica, todavia, foi o prefixo onde ele se tornou popular, deslanchando como narrador e, pra ela acertou o seu retorno. Coincidentemente essas baixas se deram com a chegada do Luiz Penido, classificado entre os tops do ramo, ultimamente servindo a empresa dos  Marinho.

_______

Ondas&Ondas.Com

Líder de audiência no Rio, custa a acreditar que a Tupi esteja atravessando dificuldades econômicas. A dupla Manolo&Rubens com seus inumeráveis testemunhos banca toda a grade, significando que a emissora não caia no vermelho. /o Na Roquette Pinto ainda se faz ajustes de programação. A mais recente foi no Cardápio, de 11h às 13h. Saiu o Leandro Augusto, entraram Gabriela Souza e Níkollas Baccarin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário