Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Trivial com guarnições (10)

Em seu programa na Globo todas as manhãs o Antônio Carlos pergunta a Juçara Carioca sobre a novela das nove: “E, aí Juju, assistiu o capítulo de ontem, ou não assistiu?” Na Tupi o Clóvis Monteiro segue o ritual, fazendo indagação parecida ao Washington Rodrigues, logo depois do segundo tempo de “Geraldinos & arquibaldos”, panorama com as últimas do futebol.

Juju invariavelmente detona os personagens que não lhe agradam. Apolinho ironiza as figuras do folhetim, não escapando, inclusive, o título. Embora deem ao produto um tratamento semelhante, os pontos de vista nunca coincidem. Resumo da opereta, transmitida nas matinais nossa de cada dia: gente do rádio comenta novela de TV do modo que mais lhe convém.

Três na área
Com edições às 10h, 18h e 20h de segunda a sexta, “Nossa área” é o principal programa da Bradesco Esportes. Jorge Eduardo, José Carlos Araújo e Gilson Ricardo, respectivos apresentadores.

Do outro lado
São os diretos concorrentes nas emissoras de maiores audiência, “Show do Apolinho” e “Globo esportivo”, segundo horário. “Programa Luiz Ribeiro” e “Botequim da Globo”, no terceiro.

Era uma vez...
“O tempo passa, o tempo voa/E a poupança Bamerindus continua numa boa”. O anúncio, veiculado nas emissoras de rádio e TV, saiu de circulação com a quebradeira do banco. (E, bota tempo.)

Vento não levou
Remonta àquele período a programação atual da JB FM. Somente “Couvert artístico”, aos sábados à tarde, e “O melhor do Brasil”, aos domingos de manhã, justificam a permanência.

OUVIR FAZ BEM
“Tarde Nacional”, com Hilton Abi-Rihan e Gláucia Araújo. Nacional 1130 AM, de segunda a sexta, às 16h. /o/ “Vai dar samba”, com Miro Ribeiro. Manchete 760 AM, nas noites sem futebol, às 22h. /o/ “Companhia do riso”, com Luizinho Campos. Tupi 1280 AM/96,5 FM, aos sábados, 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário