Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

terça-feira, 1 de abril de 2014

O era uma vez charmoso

Perdeu o sentido locutores do rádio classificarem o Campeonato Carioca de “mais charmoso dos estaduais”. Quem ainda estiver insistindo na tese, esqueceu no banco de reservas o uniforme da seriedade. Não merece crédito. Analisemos os dados que seguem. Em quatro jogos em março e um em fevereiro, apenas 2.228 torcedores compareceram aos estádios.

O ‘maior’ público foi o de Flamengo x Bangu, em 16/3 – 608 pessoas, e o de menor – 308, de Botafogo x Nova Iguaçu, em 22/3. Nos demais, foram estes os registros: Audax x Botafogo (481); Botafogo x Bonsucesso (456); Bonsucesso x Flamengo (375). No Rio, como em outras metrópoles, os regionais estão parecendo futebol de várzea. Esgotamento do modelo.

“OLHA O GOL!”
Em mais uma alteração no seu esporte, a Globo entrega ao Edson Mauro o comando de novo programa --“Olha o gol”, baseado num de seus bordões. A apresentação será ao vivo, às 8 da noite, a partir desta terça-feira. O “Botequim...” com o Robson Aldir passa para às 10h, e o “Panorama esportivo” – que surgira em 1985 – limita-se a uma edição dominical.

“Olha o gol” terá como adversários em FM, o “Nossa área-2ª edição”, na Bradesco Esportes, com Wellington Campos, e em AM, o “Manchete esportiva”, na 760, com o Rodrigo Campos. Não será nenhuma surpresa (por motivos óbvios), se a Tupi vier a fazer troca semelhante, envolvendo o “Giro esportivo”, com o Wagner Menezes, e o programa do Luiz Ribeiro.
__________

TEATRO NOS ARES
Nacional e MEC retomaram, nesta segunda-feira, 31, a série “Contos do rádio”, lançada em abril de 2011, que tivera a duração de seis meses. O primeiro episódio, abordando o golpe militar, foi encenado às 9 da manhã. Os seguintes serão aos sábados, às 10h. A direção do radioteatro é de Lauro Góes, que substitui a atriz Marília Martins.

NÃO É O CARA
Um dos melhores programas de rádio nas tardes do Rio atualmente é o comandado por Mário Esteves, na Manchete. Ele ausentou-se nos últimos dias. Juninho Tititi responde pelo horário. Uma diferença abissal. Os apurados textos do Flávio Kede ficam sem brilho, esfumaçam. O programa despenca. Faz muita falta um bom folguista na casa.
__________

T r i v i a i s
.o. Promovida a diretora de jornalismo da Tupi, Ana Rodrigues não deixou a função de repórter.
.o. Ex-Manchete, ex-Tupi, Diana Rogers, agora na Globo, é a mais nova produtora da rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário