Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Ouvindo as ondas

ABCEDÁRIO DAS ÚLTIMAS
ANDRÉ Henriques, o substituto de Mariliz Pereira Jorge no “Café das 6” da Nova Globo no início de março, entrou de férias este mês. Renato Cantarino responde pelo posto, em parceria com Fernando Ceilão.

André RIZEK parou de trocar figurinhas com o locutor Edson Mauro no mesmo programa, depois das recentes modificações na grade. Teria optado por suas atividades na televisão, ou seria outro o motivo?

CACÁ Santiago, produtor e apresentador da MEC AM -- ‘a casa da música brasileira’ -- faz, no momento, um dos melhores programas da emissora. Trata-se de “Clássicos MPB”, aos sábados, 10h da noite.

CEZAR Faccioli, jornalista, é o novo titular de “Painel Nacional”, aos sábados, das 11h às 13h. Pelo programa, em quatro anos e em horários distintos, já passaram Gláucia Araújo, Luciana Valle e Waldir Luiz.

ELISÂNGELA Salaroli é mais uma ex-global a aterrissar na Tupi. Há três semanas -- como fofoqueira reserva -- exerce as funções da Juçara Carioca. Juju, dona do ramo, segundo Antônio Carlos,‘está no estaleiro’.

GAROTINHO2. Após a celeuma que resultou no seu afastamento, ganhou no retorno, o horário de 6h às 8h, rebaixado de diário a semanal. Teve, ainda, direito a participação nos debates do Francisco Barbosa.

ROBERTO Canázio foi ‘demitido’ da Globo por um colunista de jornal, pelo fato de no domingo de Páscoa (1°) não ter ‘aparecido’. Problemas de conexão na nova sede do Rio, colocou Helen Braun de SP no ar.

RUBEM Confete, um dos profissionais do rádio que mais entende de samba de raiz foi, com as renovações da Nacional, transferido para os fins de semana. Seu “Ponto do Samba” agora é aos sábados, entre 13h e 15h.

VALÉRIA Marques é detentora da maior audiência na Sul-América Paradiso, com o “Samba Social Clube”. A atração vai ao ar entre meio-dia e 2h, aos sábados e domingos. Carlinhos de Jesus e convidados participam.

ZECA Lima, apesar da voz estridente, foi um acerto, ao assumir o "Sambadasso", com a demissão do David Rangel. A seleção prima pela qualidade, deixando de ‘queixos caídos’, os programadores de samboleros.


Um comentário:

  1. ocorreu mais coisas no dial:saida da fanatica do ar...no momento os 104,5 esta no vitrolão

    Mania sendo despejada dos 102,9 e despejando a 91 fm (a radio sertaneja,como era conhecida) dos 91,1
    Detalhe no caso da mania: O canal foi comprado pelo grupo universo
    e mais vai nascer uma radio mania em campos,a canção nova vendeu seu canal AM para o grupo universo e com a migração...já a mania estará 105,7

    ResponderExcluir