Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

sábado, 17 de novembro de 2018

Direto das Ondas

UM NOVO RECOMEÇO
Maurício Menezes está de volta à Tupi. É um novo recomeço em sua carreira, reintegrando-se ao “Show do Clóvis Monteiro”, do qual participava entre 2007 e 2014. Agora, também se apresenta no “Super Debates” do Francisco Barbosa e, no “Bola em Jogo”, dominical comandado por Gilson Ricardo.

Demitido há dois anos do SGR, foi parte de um grupo de profissionais de que a empresa se descartou para mudar sua plástica, visando o público jovem. A Nova Globo foi criada ‘pra quem é bom de orelha’. O desembarque dos ‘feras’ se deu em abril de 2016. A reinvenção dos cardeais a partir do mês seguinte.
_______
JUVENTUDE SURDA
‘Os jovens estão perdendo a audição cedo devido ao uso de fones de ouvido’. Foi afirmação da fonoaudióloga Isabela Tavera ao Cláudio Ferreira, no “Manhã na Rio”, quarta (14), na Rádio Rio de Janeiro AM 1400. Falou sobre prevenções contra a surdez provocada pelo barulho urbano e má utilização dos eletrônicos.

Cartaz de uma modestíssima estação da cidade -- sobrevive de doações -- o “Manhã na Rio” é diversificado programa. Seu condutor forma no time dos melhores da praça, em cuja trajetória figuram importantes emissoras.Destacam-se entre os quadros, com a interatividade dos ouvintes, o “Clube da Fraternidade” e o “Melhor de Três” -- aquele atendendo os carentes, este preferências musicais.
_______
R a r e f e i t a s
No filme sobre o Velho Guerreiro Chacrinha recentemente lançado, erros palmares da produção quando se refere às emissoras de rádio por que ele passou, vindo de Surubim, bairro do Recife, em Pernambuco.

1. A Fluminense, de Niterói, a primeira citada e onde ele começou, na verdade se chamava Clube Fluminense.

2. Em lugar de ‘programa’ que o locutor apresentava de madrugada na Tamoio, a denominação era “cassino”.

3. A Tamoio não possuía auditório, como foi mostrado. O tal “Maracanã dos Auditórios” pertencia à Tupi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário