Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

sábado, 21 de dezembro de 2019

Direto das Ondas/Especial

E... A FESTA DO FLA CONTINUA
Não deu para o Flamengo. O Liverpool ganhou o título de campeão do Mundial de Clubes no Qatar, em Doha por 1 a 0 na prorrogação, gol de Roberto Firmino. Seu adversário caiu de pé. Não é qualquer agremiação que chega onde o rubro negro chegou, admitiam torcedores de um bar em Copacabana, ouvidos pelo repórter Cristiano Pinho, da BandNews.

Apesar de tudo – dizia um deles – não vou deixar de ser flamenguista. Intimamente ele corroborava com o técnico Jorge Jesus, que assegurava: ‘O Flamengo tem, hoje, o melhor time do Brasil. O Liverpool tem o melhor time do mundo’. A decepção foi grande, mas não é motivo para tristeza – interferia um outro torcedor que se juntara ao grupo.

Na Globo/CBN (‘O futebol no rádio’), não era esta a visão dos participantes – Luiz Penido, Eraldo Leite, Dé, o Aranha, Hugo Lago e Renan Moura (único no local). ‘O Fla foi melhor dos 20’ aos 45’ da primeira fase. E, só’, observava Dé, acrescentando com seu linguajar arrevesado, característico: ‘No segundo tempo a equipe não atacou um momento sequer’.

Passavam 14’ de jogo e José Carlos Araújo, o Garotinho dizia: ‘A coisa está feia até agora. Juro que esperava o Fla mais agressivo’. Gerson, o comentarista, concordava. ‘Aqui Tupi, a rádio líder’ -- pontuava o narrador pelo menos quatro vezes naqueles instantes. O repórter André Marques, um de seus auxiliares fez a anotação: ‘O Fla teve mais posse de bola’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário