Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

sábado, 4 de abril de 2020

Direto das Ondas/Especial


DEU NO SHOW DO CLÓVIS MONTEIRO
O analista (Luiz) Felipe de Mello, colaborador desse matinal show está trabalhando de casa. A Ana Paula Portuguesa também, mesma situação em que vem atuando Washington Rodrigues, o Apolinho, com suas notícias (magras) do esporte, cujas competições, aqui e nos mais inimagináveis pontos do planeta estão interrompidas. Setoristas, com a dura missão de ‘tirarem leite de pedra’.

Quarta emissora no Rio, de acordo com o último boletim do Kantar Ibope Média, a Super Tupi tem no programa do Clóvis Monteiro um dos seus líderes, perdendo apenas para as transmissões de futebol, obrigatoriamente parado, em função do coronavírus. Instalado, digamos no estúdio A, Clóvis atua em companhia do operador Thiago Castro. No ambiente, não se vê viv’alma na mesa imensa.
_______
MENSAGENS
Ele recebe um punhado de mensagens via-áudio, pois, é forte nisso – a interatividade com o público. Na audição desta quinta-feira (2) ficou mais do que provado. Gente se oferecia para comerciar ‘quentinhas’, trabalhar em ambulância de hospital por estar desempregado, taxistas de aplicativos se lamentando pela falta de corridas. E, solicitação de outros ‘apoios’, nada surreais nos dias comuns.

Do Tupicóptero, Leonardo Salles ‘mostrava’ um panorama tranqüilo dos pontos cruciais da cidade. Em geral, trânsito com fluxo muito bom. Isabella Fraga que habitualmente o rende no turno, dava sua colaboração, não como repórter e, sim, na condição de produtora. Substituía, de casa, a Gilza Nunes, no momento adoentada. Seus colegas e fãs torcendo para que não seja o coronavírus.

Registrou-se na rádio esta semana um profissional com suspeita de contrair o Covid-19. É o Cristiano Santos, que se recupera em casa. Seu programa diário, às 8h das noites, foi entregue ao Sérgio Luiz, voz oficial das chamadas e vinhetas da emissora, também encarregado de fazer neste sábado (4) o Ele & Ela, com Vivi Romaneli.Também ficou para o Sérgio o comando de Domingo Show.
_______
IGNORÂNCIA
Durante o programa do Clóvis nesta quinta, a repórter Diana Rogers que trabalha em estúdio separado, do mesmo modo que os seus colegas, girando pelas ruas da cidade flagrou movimento bastante normal em Rocha Miranda. Nada condizente com uma pandemia que tanto preocupa pessoas conscientes.. Comércio aberto (inclusive lojas de calçados) e até algumas agências bancárias com idosos estendendo-se por longas filas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário