Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Direto das Ondas/Especial

REPAGINAÇÃO COM AJUSTES




A derrota do Flamengo para o São Paulo domingo (1º) no Maracanã pelo Brasileirão marcou a estreia de novos componentes na equipe da 94 FM (Roquette Pinto). Desta vez foram elevados à condição de estrelas Gustavo Henrique (narrador), Rafael Mello (comentarista) e Mauro Santana (repórter). Supervisionam o esporte Jorge Ramos e Cyro Neves.

Pouco menos de um ano repaginada, a rádio está passando pela Operação Desmonte -- ajustes na grade. Em setembro, ainda no modo especial Fique em Casa devido à pandemia, iniciava o processo de esvaziamento, com a dispensa de profissionais, programas cancelados. Na última semana, ao fim das férias, Selma Boiron e o seu Toda Tarde saíam do ar.  Amaury Santos e Luiz Santoro deixavam A Turma do Rádio, sábados, das 7h às 9h.

Os programas De Carona e o Esporte Clube, audições vespertinas, foram descartados. Já o Primeira Página, com Rodrigo Machado e Devid Costa, antes das 6h às 8h, foi estendido até às 9h. Também ganhou mais uma hora, o Painel do Jorge Ramos, indo das 17h às 19h, fechando com um bloco esportivo.

_______

 IBOPE NÃO CONTA

Talvez por ser uma estatal a 94 não faça parte dos levantamentos do Kantar Média Ibope ou entidades congêneres. Observa-se que o esquema utilizado assemelha-se ao da Globo na sua melhor fase, quando empregava comunicadores, produtores e, principalmente repórteres. Excetuando as exclusivamente jornalísticas (CBN e BandNews), só a Tupi navega nessas ondas.

_______

O TÚNEL DO CIRILO

Comunicador da Nacional, onde faz o Musishow há mais de 30 anos às noites, Cirilo Reis esticou seu espaço no rádio do Rio. Está agora na 94 FM com o Túnel do Tempo, aos domingos, das 9h ao meio-dia. No mesmo estilo do antigo, o programa abrange temas de décadas diversas, e chega depois do Razão Social do Cadu Freitas, que até ano passado atuava na MEC AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário