Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

sábado, 2 de outubro de 2021

 

Esse Nosso Amor Antigo

CBN COMEMORA 30 ANOS

Outubro chegou e, com isso, os 30 anos da CBN – ‘uma jovem senhora’ quase esquecida de seu slogan balzaquiano, Central Brasileira de Notícias.

 

Neste dia em que um novo mês começa, o evento foi festejado com algumas participações especiais, como a do ator Babu Santana. Logo às 5h, ele andou trocando figurinhas com Frederico Goulart, no Primeiras Horas.

 

No Jornal da CBN, editado em São Paulo das 6h às 9h, Milton Jung e Cássia Godoi receberam a visita do Luciano Huck. O global ancorou o programa e leu os noticiários das meias-horas, o Repórter CBN.

 

Hélio de la Pena, doublê de produtor e humorista foi outro convidado. Ele fez a abertura do CBN em Foco, edição normalmente apresentada por Carlos Andreazza, do Rio  e Marcella Lorenzetto, da capital paulista.

 

Já no CBN Rio (novamente o Andreazza) em parceria com Bianca Santos, a participação foi da cantora Fernanda Abreu, do hit Da Cidade e do Cáos.

_______

Primeira a adotar no país o estilo all news da CNN norte-americana, a CBN é uma empresa que, entre ‘chuvas e trovoadas’, corresponde às melhores expectativas. 


Formou dezenas de profissionais, figurando entre seus fundadores os jornalistas Heródoto Barbeiro, Sidney Rezende e Roberto Nonato, que seguiram outros rumos.


Ondas&Ondas.Com

    /o A CBN e a BandNews, sua concorrente, não fazem parte do Top 10 do Kantar Média Ibope. Também está fora a Nacional, terceira em volume de noticiário, embora mantenha uma programação diversificada.

     /o  As estatais sofrem o estigma da rejeição (veja -- ou melhor ouça) o caso da Roquette Pinto, MEC AM e MEC FM. Fácil de explicar. Não são populares. O Kantar não pesquisa o que cheira a viés estilizado. 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário