Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Reajustes na FM esportiva

Inaugurada em setembro de 2012 como uma nova proposta do rádio no país, a Bradesco FM começou a reajustar sua programação, reprisando entre meia-noite e 6h da manhã, as principais atrações da grade. Na segunda-feira, 1° deste mês (Dia da Mentira), promoveu a estreia de “Pop bola”, misto de debate esportivo e humorístico, que surgira na MPB FM há pouco mais de um ano.
O programa tem a missão de “brigar” com uma parte dos fortes concorrentes “Show do Apolinho” (na Tupi) e “Globo esportivo” (na outra). O “Nossa área”, do José Carlos Araújo, o Garotinho, foi pro arquivo. Ele se mudou para o horário da manhã (pelas 11), sucedendo o similar com Jorge Eduardo, e ampliou o que vinha fazendo no “Segundo Tempo”, na Bandnews Fluminense.



Enquanto a turma do Toni Platão, Lopes Maravilha etc., dava o recado em sua primeira aparição naquela, ali perto, na MPB, o Maurício Menezes era entrevistado pela Isabella Saes. Ele brindava a apresentadora do “Tá na hora” e os sintonizadores do prefixo, contando uns “causos” hilariantes do seu “Plantão de notícias”, rico acervo que envolve figuras exponenciais do rádio.


A DOMÉSTICA
“O preço da farinha ‘tá’ um absurdo; do óleo de soja, cebola e margarina, também” – reclama doméstica muito atenta. E, observa: “Isso não é nada para a Globo, oferecendo farofa aos ouvintes que se dispõem a medir conhecimentos.” Ela completa: “Querem valorizar o David, ou fritá-lo?”

O RETORNO
Robson Castro, um dos feras na melhor fase do FM, está de volta ao rádio. Estreou nesse 1° de abril na Sulamérica Paradiso, às 10h da noite. Criador do “Good times” na 98, “Yesterday” na Tupi (agora redivivo), conduziu o “Amor sem fim” na 105. Espécie de cigano, acabou optando por uma web.

UM EXEMPLO
O repórter Jorge Ferreira, da Manchete, comandou na quinta, 21, o programa do Luiz Vieira, ausente para atender um compromisso em Brasília. Muito bom o seu desempenho. Robson Aldir, da Globo, precisava ouví-lo. Promovido há cerca de dois anos, ainda não convenceu na função de comunicador.

S I N T O N I A
“Manhã da Globo”, com Roberto Canázio. Globo AM 1220/FM 89,5 – de 10h20 às 13h, de segunda a sábado.
“Alô Daysi”(*), com Daysi Lúcidi. Nacional AM 1130 – de 11h às 12h.
“Ouvindo música”(*), com Marcelo Guima. MEC AM 800 – de 21h30 às 22h.
(*) De segunda a sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário