Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Esse nosso amor antigo (p)

OYÁ, MANGUEIRA 19
.o. Há 14 carnavais sem ganhar, a Mangueira foi a campeã de 2016 nos desfiles da Sapucaí. Homenageou a baiana Bethânia, de Santo Amaro da Purificação, mas carioca honorária, 50 anos de carreira. O enredo “Maria Bethânia, a menina dos olhos de Oyá”, é do novato Leandro Vieira.

.o. Temas biográficos dão sorte a escola – assinalava Rubem Confete. Ele ressaltou que a Mangueira já vencera carnavais falando de Braguinha (1984), Dorival Caymmi (1986) e Chico Buarque (1998).

.o. Embora por longo tempo sem alcançar uma vitória na competição, a Mangueira passou a ser segunda maior detentora de títulos. Completou 19 , situando-se atrás da Portela, que coleciona 21.
_______
SÓ NOS DESFILES
.o. O pool das emissoras públicas reunindo Nacional e MEC AM e Roquete Pinto FM, funcionou somente nos dias dos desfiles das escolas de samba. Na apuração, as duas primeiras operaram de um lado, a Roquete de outro. Faltou lógica aos que acertaram a formação da cadeia.
_______
OS ESTREANTES
.o. Alexandre Araújo, do “Pop bola”, comentou os desfiles das agremiações da Série A, na sexta e sábado. Foi, ao lado do estreante Guilherme Grilo, na Globo, mais uma das novidades na cobertura dos festejos.
_______
ESCALA MAIOR
.o. As repórteres Marcela Capobianco e Diana Ross foram os principais destaques na equipe da rádio da Glória. Cumpriram escala maior, aparecendo em todos os dias que se realizava o “Comando”.
_______
TRÊS POR CINCO
.o. Apesar de ser dia de carnaval, a Tupi colocou no ar, domingo, o “Bola em jogo”. O programa do Luiz Ribeiro, geralmente com uma bancada de quatro comentaristas, só reunia três, com o titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário