Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

quinta-feira, 2 de março de 2017

Girando com as ondas (023)

DEU PORTELA. 33 COM 22
A Portela e sua comunidade ganharam, no aniversário do Rio, nesta quarta-feira (1°), um cobiçado presente – o título de campeã do Grupo Especial.

.o. Foi, 33 anos depois, o 22° conquistado, com o enredo “Quem nunca sentiu o corpo arrepiar ao ver esse Rio passar”, do carnavalesco Paulo Barros.

.o. Um décimo de diferença separou a campeã da Mocidade (2ª colocada), que se apresentou na avenida com “As mil e uma noites pra lá de Marrakesh”.

_______
DECISÃO
.o. O Flamengo vai decidir com o Fluminense, no domingo (5), a Taça Guanabara, depois de vencer o Vasco, no sábado (25) de carnaval , em Volta Redonda.

AUSÊNCIA
.o. As principais emissoras de rádio do Rio mandaram equipes ao Estádio da Cidadania – a Tupi, Globo-CBN e Nacional. A Bradesco Esportes FM, não.

APOLINHO
.o. Gilson Ricardo assumiu por uma semana, a partir de segunda-feira (27), o “Show do Apolinho”. O titular aproveitou os dias de carnaval para descansar.

NÃO ACABA
.o. No “Brasil que não acaba mais”, a Bandnews transmitiu domingo (26), um especial sobre marchinhas de carnaval, agora proibidas de serem tocadas.

NOVA FRENTE
.o. A exemplo do que tem ocorrido com o futebol, o SGR uniu a matriz e a CBN, na cobertura dos desfiles da Sapucaí. Condução por conta do Frederico Goulart.

PELA 1ª VEZ
.o. Craques do samba, Adelzon Alves e Miro Ribeiro atuaram juntos pela primeira vez na avenida. A Nacional e MEC AM formaram parceria com a Roquette FM.

COMANDO I
.o. David Rangel (Globo), Fernando Molica (CBN), Luiz Ribeiro (Tupi), Luciana Valle e Rubem Confette (Nacional) comandaram as apurações no Sambódromo.

COMANDO II
.o. Equipe da Roquette liderada por Miguel Ângelo também acompanhou a marcha da contagem. Em 2018 desfilarão 13 escolas. Nenhuma desce este ano.

_______
INTERLIGADAS
.o. O “Musishow” do Cirilo Reis na Rádio Nacional, passa a ser diário, de 10h à meia-noite, a partir de segunda-feira (6). Era nos sábados às 7h, sem o futebol.

.o. Desativada para abrigar a Bandnews, a MPB (90,3) poderá ressurgir em outro prefixo. Arianne Carvalho, detentora da marca, apenas vendeu a concessão.

_______
HORAFINAL.COM
.o. “Rádio não toca samba. (...) Não há mais discos”, lamentou-se Beth Carvalho numa entrevista à “Folha de S.Paulo”. Menos Beth, menos. A Nacional e MEC AM dão espaços generosos ao ritmo. A MPB FM há pouco extinta, divulgava-o.


Nenhum comentário:

Postar um comentário