Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Ouvindo as ondas

DESPEDIDA DE ANTÔNIO CARLOS
Trinta anos depois de atuar na Globo (estreara em janeiro de 1987), o comunicador Antônio Carlos se despediu da emissora nesta sexta-feira (28). O show que leva o nome do locutor – 80 de idade --, existe há 40 anos, sendo os dez primeiros na Tupi, que o lançou na década de 70.

Antônio Carlos começou carreira nas rádios Metropolitana e Continental, da Organização Rubem Berardo. Fazia um musical de madrugada naquela, e foi repórter nos famosos “Comandos” do Carlos Pallut, que revelaria muitos profissionais, alguns, como ele, ainda em plena atividade.

Aldenora Santos, ‘A Pudica”, foi sua mais antiga colaboradora. Formava dupla com o Carlos Hamilton no surgimento do programa. Na ‘época de ouro’, Antônio Carlos passou rapidamente pela Nacional. E, paralelamente ao rádio, integrou a equipe de produção do Sílvio Santos na TV Tupi.

A decisão do SGR de renovar a plástica do veículo, tira do ar um dos maiores líderes de audiência em todos os tempos. No conceito dos cardeais, os quadros populares envelheceram. Coisas do tipo Zora Yonara, Juçara Carioca e etc., perderam o sentido. O mercado exige mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário