Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Ouvindo as ondas

A NOVA GRADE DA TUPI
Através do “Giro Esportivo”, o apresentador Wagner Menezes anunciou na terça-feira (16), com toques de suspense, a nova grade da Tupi, que estreia no dia 29.

As modificações têm por base a contratação do Antônio Carlos, que no fim de abril, foi dispensado pela ‘outra’, logo depois de completar 30 anos de atividades.

Wagner armou uma expectativa para o ouvinte do “Giro”, revelando detalhes na reta final do programa. Entusiasmado, declarou: “O que era bom, ficou melhor”(*).

Das 4 às 6h, Mário Belisário; daí às 8h, Antônio Carlos; das 8 às 9h30, Clóvis Monteiro; daí às 11h, Anthony Garotinho; e, das 11 às 12h, Francisco Barbosa.

A nova grade terá, ainda, o Alexandre Ferreira, à meia noite, e o Garcia Duarte, a partir das 2h – assegurava o Belisário na manhã seguinte, no programa do Clóvis.

(*)Melhor nada, moço, com todo respeito. Reduzir pela metade o espaço de um, e reservar a outro a migalha de uma hora, é distribuir muito mal esse latifúndio.

_______
MAIS TARDE
Adiada de 15 deste mês para 5 de junho, o lançamento da “Nova Globo”. Depois de Otaviano Costa, fecharam com a casa, Adriane Galisteu e o Tiago Abravanel.

_______
COM O BOSCO
O programa ”Roda de Samba”, da Nacional, focalizou no sábado (13), João Bosco, nascido em Ponte Nova-MG, que queria ser um engenheiro civil.

Estilo próprio de compor e cantar, ele consolidou a sua obra na música, tendo um repertório de aproximadamente 280.Fez 70 anos em 2016, e 45 de carreira.

“Roda de Samba”, com Fátima de Mello às 7h da noite, tem produção de Fábio Tortorelli – textos primorosos, diga-se – destinado a ouvintes de gosto apurado.

_______
ALPHA JÁ VEM
A Bandnews (desde fevereiro em 90,3 que era da MPB) deixa, na próxima semana, de operar em dupla freqüência. Alpha chegando ao Rio em 94,9.
_______
HORAFINAL.COM
Pioneiro dos ‘Amarelinhos’, Gelcio Cunha foi reprovado como apresentador. Analista de notícias, 36 anos de serviços, demitido pela ‘poderosa’, que em tempo remoto descartara-se do Áureo Ameno. Tinha 42 anos na casa, e se elegera vereador. Duas, dentre as vítimas do capitalismo selvagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário