Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Ouvindo as ondas

AC, DE VOLTA ÀS ORIGENS
O dia que marcou a volta do Antônio Carlos à Tupi, esta segunda (29), teve plateia assistindo. Fãs incondicionais e, naturalmente, madrugadores convictos.

Dos 40 anos completados há pouco, os dez iniciais foram na então líder dos Associados. A não ser a troca, nada de novo num indiscutível campeão.

Os quadros são os mesmos, os colaboradores idem, alguns demitidos pela ‘outra’, e aqueles que resolveram desligar-se, saindo por conta própria.

Acompanham AC na rádio de São Cristóvão, os ex-globais Ricardo Campelo*, Juçara Carioca*, Carla de Luca*, Zora Yonara e o sonoplasta Mário Aguiar.

Abrindo a nova grade da emissora, a zero hora, Alexandre Ferreira* também estreou nesse dia, dando nome ao programa. Foi mais um que ‘dançou’ na Glória.

A exemplo do Antônio Carlos, seus colegas (veja asteriscos), começaram na Tupi, que hoje, matreiramente, é anunciada como ‘rádio danada de boa’.

Campello trabalhou com o popularmente classificado “despertador do Brasil” quando a rádio instalava-se na Avenida Venezuela. Final do distante anos 80.

Juçara, repórter, atuou no decano “Patrulha da Cidade”. Carla com o Haroldo Jr., na gestão do Mário Luiz em 1995/97. Nela, há 30 anos, Alexandre foi estagiário.

A NOVA GRADE
A partir desse dia, de segunda a sexta, a nova grade da emissora fica assim: De meia-noite às 2h, Alexandre Ferreira; daí Garcia Duarte, até às 4h.

Depois, até às 6h, Mário Belisário, seguindo-se o Antônio Carlos, até às 8h. Na sequência, até às 9h30, a vez do Clóvis Monteiro, daí às 11h, Anthony Garotinho.

Por fim, Francisco Barbosa, das 11 às 12h. Numa rádio em crise histórica até bem recentemente, sete comunicadores em 12 horas. Nem Freud explica.

_______
HORAFINAL.COM
Aldenora Santos, 'A Pudica', produtora do AC desde o surgimento do programa, incorpora-se à equipe na quinta, 1° de junho. Também participam da atração, Gilson Ricardo, repórter esportivo, e Miguel Marques, imitador de celebridades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário