Total de visualizações de página

Confira a hora certa!

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Ouvindo as ondas

RIBEIRO VOLTA PARA CARNAVAL*
Luiz Ribeiro, que chegou ao Rio em dezembro, veio comandar pela Tupi, a cobertura do carnaval. Depois de 24 anos na empresa, tinha ido para Foz do Iguaçu, no Paraná, a fim de trabalhar numa rádio e num projeto de televisão.

.o. Ninguém do ramo no país tira férias de dois meses, privilégio de juízes e membros do judiciário. Acredita-se que Ribeiro, afastado em maio, acabe reassumindo programas repassados ao Cristiano Santos e Gilson Ricardo.

ESPORTE POR UM FIO
.o. A equipe esportiva da Globo está com os dias contados – admite Paulo Francisco, um conhecedor das histórias das emissoras do Rio e, principalmente a dos Marinho. No site dele, Show do Rádio,veiculada essa possibilidade.

.o. Os rumores em tal sentido são fortes entre componentes do próprio grupo, segundo o pesquisador. A equipe tende a ser desfeita logo termine a participação do Brasil na Copa do Mundo na Rússia, provavelmente última do prefixo.

MUDARAM REGISTRO
.o. O apresentador e comentarista Carlos Eduardo Éboli, na rádio da Glória desde 2000, tornou-se PJ (pessoa jurídica), revelou, ainda, o site de Paulo Francisco. Também passou a mesma condição, André Luiz, o mais antigo plantonista.

.o. Éboli faz aos domingos, há mais de dez anos, o “CBN nos Esportes”, pelas manhãs, que teve Sérgio Maurício como primeiro titular. Responde na Nova Globo, pelo “Esporte S/A", padrões similares a um da falecida Bradesco FM.

O ‘PAPO’ COM VERAS
.o. Muito boa na sexta-feira (9), a estreia do ator e humorista Marcus Veras na condução do “Papo de Almoço”, um dos reajustes da semana feitos na Nova Globo. O tema foi o assédio sexual, baseado na campanha do “Não é Não”.

.o. Entre os participantes do cartaz, a superintendente da Secretaria Estadual de Direito Júlia Lopes, e o puxador de samba da Beija-Flor, cantor e compositor Neguinho. A comunicadora Vanessa Riche, promovida na casa,outra presença.

TEMPO DE GESTAÇÃO
.o. Nove meses depois (tempo de uma gestação), os cardeais decidiram remanejar o que chamaram ‘reinvenção da rádio’. Mexeram em atrações matinais, aumentando aqui, reduzindo ali, e trocaram ainda os horários dos padres.

.o. O Marcelo Rossi às 5h em vez de meia-noite, de nada adianta, no entender dos fiéis. Não melhora os índices de audiência, fragorosamente perdidos. Colocá-lo às 8h, por exemplo, entre o “Café das 6” e o “No Ar”, uma posição ideal.

_______
*HORAFINAL.COM
Ao reaparecer no comando dos desfiles das escolas da Série-A nesta sexta (9), Luiz Ribeiro exaltou a recepção dos comunicadores, citando Washington Rodrigues, Wagner Menezes, Heleno Rotai, Mário Belisário e Antônio Carlos.

HORAFINAL DOIS
Sua volta à Tupi, segundo afirmou, deveu-se aos diretores Josemar Gimenez (presidente), Marcos Di Giácomo (artístico) e Edson Perrota (comercial), aos quais agradeceu. Uma corrente, todavia, não ficou satisfeita com o retorno dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário